Seja bem-vindo!
Notícias
Depoimentos

HOME »

NOTÍCIAS »

Receita Federal lança edital: 950 vagas de nível superior

NOTÍCIAS

Receita Federal lança edital: 950 vagas de nível superior

09/07/2012

por Luan Seixas             

Estude já para o concurso da Receita Federal

com as vídeo-aulas do Concurso Virtual !!!

A Receita Federal do Brasil lançou edital de concurso público para 950 vagas de nível superior. São 750 para o cargo de Analista Tributário, cuja remuneração é de R$ 7.996,07, e 200 vagas para Auditor Fiscal, cuja remuneração inicial é de R$ 13.600,00. (Leia o edital do concurso da Receita Federal 2012 no fim desta matéria.)

 

As inscrições para o concurso da Receita Federal abrem 16 de julho, no site da Escola de Administração Fazendária (Esaf), organizadora desta seleção. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de setembro, para o cargo de Auditor, e apenas dia 16 para Analista.

 

Os candidatos ao cargo de Analista Tributário da Receita Federal farão duas provas objetivas, de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos todas de caráter seletivo, eliminatório e classificatório. Já os candidatos ao cargo de Auditor, realizarão três provas objetivas: de Conhecimentos Gerais, de Conhecimentos Específicos I e de Conhecimentos Específicos II, todas de caráter seletivo, eliminatório e classificatório.

 

O concurso da Recita Federal 2012 é composto por duas etapas. A primeira consiste em: prova 1, que será objetiva de conhecimentos gerais valendo, no máximo, 120 pontos ponderados; prova 2,  de conhecimentos específicos, também valendo, no máximo, 120 pontos ponderados; e de prova dissertativa, valendo, no máximo, 100 pontos. A segunda etapa do concurso da Receita consiste em: Sindicância de Vida Pregressa, etapa de caráter unicamente eliminatório.

 

LEIA NA ÍNTEGRA O EDITAL de ANALISTA TRIBUTÁRIO DA RECEITA FEDERAL 2012:

 

Edital Analista Tributário - Receita Federal
 

 

LEIA NA ÍNTEGRA O EDITAL de AUDITOR FISCAL - RECEITA FEDERAL 2012: