Notícias

>

INSTITUIÇÃO

>

CEF: Técnico Bancário

>

Questões Comentadas de Atendimento e Ética CEF

Caixa Econômica Federal - Questões
Questões Comentadas de Atendimento e Ética CEF

Professor: Marcelo Marques

Banca: CESPE

4 horas de aula

R$ 25,00

Ou em 5x de

R$ 5,00

Comprar
COMPARTILHE

SOBRE O CURSO

O professor Marcelo Marques aborda o conteúdo de Atendimento e Ética para a Caixa Econômica Federal.

 
Assista à apresentação e à primeira aula gratuitamente para conhecer o curso.
 
Conteúdo Programático:
 
Atendimento:
 
1 Legislação: Lei nº 8.078/1990 (dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências); Resoluções CMN/Bacen nº 3.694/2009 (dispõe sobre a prevenção de riscos na contratação de operações e na prestação de serviços por parte de instituições financeiras) e alterações posteriores. Esse tema será ministrado no curso de Questões Comentadas do Código de Defesa do Consumidor.
2 Marketing em empresas de serviços: Marketing de relacionamento. 
3 Satisfação, valor e retenção de clientes. 
4 Propaganda e promoção. 
5 Telemarketing. 
6 Vendas: técnicas, planejamento, motivação para vendas, relações com clientes.
 
 
Ética:
 
 
1 Conceito de ética.
2 Ética aplicada: noções de ética empresarial e profissional.
3 A gestão da ética nas empresas públicas e privadas.
4 Código de Ética da CAIXA (disponível no sítio da CAIXA na internet). Não trabalharemos com questões do Código de Defesa da Caixa.

O curso tem a duração de 4 horas de vídeo aulas e está completo no site. Cada vídeo poderá ser assistido por até 5 vezes dentro do prazo de 60 dias.

CONTEÚDO DO CURSO

Questões Comentadas 4 VIDEOS
Questões Comentadas de Atendimento 1 VIDEO
Questões Comentadas de Ética 1 VIDEO

Adquira o CURSO COMPLETO para este concurso.

Por: R$ 25,00

Parcele em até 12x
sem juros